terça-feira, 11 de agosto de 2015

Recomeçar!

Oiê! Pois é, aqui estou eu, retornando à blogsfera (gosto dessa expressão!) 
 Para quem não leu ali,  na aba 'Sobre', eu já tive um blog, onde eu tratava de assuntos semelhantes aos que irei tratar aqui, porém devido à problemas com uso das imagens, acabei fechando as portas do coitado!

Bom, mas esta nova casa possui alguns detalhes, como separação por assuntos nas abas aí em cima. Para arrumar ele assim, contei com o trabalho da Luciana Yaros. Ela faz parte da 
equipe de criação da Mari Digis, minha marquinha de Carimbos Digitais (sobre os carimbos irei falar mais detalhes em outro momento). 

A Luciana trabalha com Blog Decor. Negociamos certinho, ela atendeu minhas solicitações, e pacientemente me ajudou quando tive dificuldades. Ah, também pensou em detalhes como os ícones fofos das redes sociais, para que combinassem com a capa! Super né!

Ah..e sobre a capa:


Como estou tentando me aproximar da aquarela, foi ela que optei, junto com o grafite, como material  para trabalhar este desenho




A ilustração foi inspirada  na boneca Blythe, minha modelo preferida! 




Como não domino nada sobre aquarela, preferi ir pela linha da simplicidade. Eu gostei muito, o que me anima para continuar brincando com essa técnica ^^ !



Bom, é isso. Espero que tenham curtido acompanhar esses novos primeiros passos. Por falar em passos, pretendo trazer para cá um pouco de passo-a-passo, ou melhor, processos de execução dos meus desenhos. Assim, libero um pouco  minha página e posso descrever melhor os detalhes de alguns trabalhos por aqui.

E aí.. vamos desenhar? :D

Abraços,


2 comentários:

  1. Que lindo! Amei o post e o blog. Sucesso!
    Bj
    Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah..obrigadaaaa Léo!! É assim né, aqui e ali, vamos registrando a vida da gente..gosto muito disso. Sucesso pra todos nós!! Bjão ^^

      Excluir